Para realizar a troca, o cliente deve comunicar a Yasoli via e-mail ([email protected]), informar no e-mail nome, CPF e número do pedido e aguardar um retorno da marca.
A primeira troca é gratuita e deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, os dias começam a ser contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.
O produto deve estar em boas condições para que possamos efetuar o pedido de troca, não podendo apresentar sinais de lavagem, modificações (ajustes, tingimentos, entre outros), vício e/ou uso. E, a etiqueta, a tag e o lacre de autenticação devem estar fixados na peça e intactos.
Após sua solicitação, enviaremos uma autorização de postagem para que o cliente possa levar a uma agência de correios e realizar o envio gratuitamente. Para isso, os seguintes passos devem ser seguidos.
1- Confirmação de recebimento via e-mail ([email protected]) da autorização de postagem enviada por nós para que possa postar gratuitamente.
2- Enviar o número do pedido que foi realizado e o produto pelo qual deseja trocar, se desejar, pode nos enviar fotos.
3- Realizar a postagem do pedido em uma agência dos correios. Lembre-se de levar a autorização de postagem que enviamos, para que possa postar gratuitamente.
4- Aguarde um e-mail confirmando o recebimento do produto postado e que deseja trocar.
A troca não será realizada caso o produto possua sinais de uso, tal análise será realizada por nós assim que recebermos o produto.
Os produtos de Sale (promoção) não poderão ser trocados e/ou devolvidos pelo cliente.
Para realizar a devolução, o cliente deve comunicar a Yasoli via e-mail ([email protected]), informar no e-mail nome, CPF e número do pedido e aguardar um retorno da marca.
A devolução do produto deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, os dias começam a ser contados a partir da data de recebimento do produto pelo consumidor.
O produto que deseja devolver deve estar em boas condições, não podendo apresentar sinais de lavagem, modificações (ajustes, tingimentos, entre outros), vício e/ou uso. E, a etiqueta, a tag e o lacre de autenticação devem estar fixados na peça e intactos.
Para efetuarmos a devolução, serão seguidos os mesmos passos descritos na Política de Troca:
1- Confirmação de recebimento via e-mail ([email protected]) da autorização de postagem enviada por nós, para que possa postar gratuitamente.
2- Realizar a postagem do pedido em uma agência dos correios. Lembre-se de levar a autorização de postagem que enviamos, para que possa postar gratuitamente.
3- Aguarde um e-mail confirmando o recebimento do produto postado e que deseja devolver.
Contudo, ao optar por devolver um produto, o cliente poderá escolher entre:
1- Receber um crédito com prazo de validade de 90 dias corridos no mesmo valor pago pela outra peça para que possa realizar uma nova compra, caso essa nova compra seja em um valor maior que o do crédito recebido, o cliente poderá complementar o pagamento. (O cupom deve ser utilizado pelo mesmo cadastro em que realizou a compra do produto devolvido).
2- Optar pelo estorno do valor pago. O estorno será realizado na mesma modalidade de pagamento original em que realizou a compra do produto devolvido.
A devolução não será realizada caso o produto possua sinais de uso, tal análise será realizada por nós assim que recebermos o produto.
Os produtos de Sale (promoção) não poderão ser trocados e/ou devolvidos pelo cliente.